quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saudade II


Foi ontem. Para mim há uma eternidade! Só consigo pensar nos momentos que passamos juntos. O calor, a eletricidade, a cumplicidade. Enfim, o desejo apaixonado.
Não devia pensar no passado e nas escolhas que fiz, que fizemos, mas não consigo deixar de imaginar o que seria a minha vida a teu lado. Não tenho nada, no entanto, quero acreditar que juntos conseguiríamos ultrapassar todos os obstáculos e seriamos felizes para sempre. Cliché, eu sei mas o AMOR vence sempre tudo, certo?
Mesmo à distância, estou grata por este grande amor. Não tenho dúvidas que partilhamos outras vidas e acredito, diz-me a minha alma, que estaremos juntos para toda a eternidade. Somos um... para sempre! 

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Saudade I



Fecho os olhos. Vejo o teu olhar, o teu sorriso, o teu toque. Sinto o teu calor, o teu cheiro, o teu desejo em mim.

Abro os olhos. Vejo a verdade, a escuridão, a minha prisão. Sinto o vazio, a ansiedade, a solidão.

Fecho os olhos. Estamos na ilha... a cabana, o nosso amor.

Abro os olhos. Estou no poço... a escada partida, a vida perdida.

Fecho os olhos. Outra vida, eu... nós.

Abro os olhos. Esta vida, eu... sem ti!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Botões

 
Botões de rosas brancas... a morte sempre à espreita! Foi assim que me despedi, em homenagem à minha amiga Lara, da sua mãe que tanto adorava a vida!
E as questões que tento com tanto esforço evitar, voltam a tamborilar na minha cabeça - Qual o sentido da vida? Qual o meu papel no mundo? Fiz as escolhas certas? Tenho aquilo que, lá no fundo, desejo?
Às voltas com a minha crise existencial do momento, vamos a caminho de casa. Mário, o meu marido, entre asneiras e resmungos, conduz o seu preciso jeep como se fosse o dono da estrada, enquanto vou conversando com os meus botões...